9 de mar. de 2012

O Fim da Era Peyton Manning nos Colts

Manning foi dispensado pelos Colts depois de 13 anos.Renovação e série de Cirurgias foram os motivos apontados.



Foto: Diário NFL



Por Guilherme Lucio


Peyton Manning não é mais o quarterback (QB) do Indianapolis Colts. Manning foi dispensado, pois, segundo o dono da franquia, Jim Irsay, ele vinha de seguidas cirurgias no pescoço e na coluna e além disso, os Colts estão começando uma renovação no time, a começar pela dispensa do QB.

 Os Colts vem de uma temporada trágica com apenas duas vitorias e QB nº18 não participou da temporada, o que deixou claro que o elenco era dependente dele e a franquia precisava de uma reformulação. Com a primeira escolha no DRAFT desse ano, a franquia provavelmente escolherá o QB Andrew Luck, sensação da Universidade de Stanford, ele é tido como uma das maiores promessas do college football, depois do próprio Peyton Manning. Uma aposta que não é tão arriscada, porque mesmo Luck se tratando de um calouro, o seu talento é indiscutível, e o time de Indianapolis tem um bom elenco tanto defensivo quanto ofensivo.

Andrew Luck tem um grande potencial, mas será capaz de substituir a altura
um dos melhores e mais inteligentes quarterbacks da historia da NFL ?

Foto: Sportige


 Já para o lado do Peyton Manning, essa dispensa deixou no ar uma duvida sobre uma possível aposentadoria, algo que o atleta já disse que não vai acontecer tão cedo.

Como free agent, o que não vai faltar é times querendo ex-quarterback do Colts, mas a duvida é qual time terá condições de pagar o seu alto salário. Mas creio que o esforço por um QB que foi 11 vezes ao Pro Bowl, 4 vezes MVP, campeão e MVP do Super Bowl XLI, vários recordes na NFL e também é considerado o atleta mais inteligente da liga, pois é o único que utiliza as jogadas no no-huddle - jogadas sem conferencia, em que os jogadores se alinham rapidamente através de várias audiables - provavelmente será bem recompensado.

Peyton Manning fora dos Colts. Ele ainda tem futuro como profissional?
Ou seu futuro é a aposentadoria ?
 
Foto: Christian Science Monitor


A partir da próxima temporada, ver um jogo do Indianapolis Colts, e olhar a camisa nº 18 e não ver um dono, será estranho. Porém acho que foi a melhor decisão para os dois lados, e que eles tenham sorte nessa nova caminhada.



Já assinou nosso Feed? Não perca tempo, Clique aqui!

Gostou do Post? Não gostou? Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante! 

Quer entrar em contato conosco? Clique aqui!




Sobre o Autor:
Paulo Vitor Guilherme Lucio da Rocha, 17 anos, reside e sobrevive em Santos. Adorador do futebol e do football.Fã de boa musica, vai do Samba de Raiz do Fundo de Quintal ao Hardcore do Forfun.E como vicio,o raciocínio .

0 comentários:

Postar um comentário