2 de jan. de 2012

O Homem Amarelo ?

Fim de temporada regular na NFL apresenta poucas surpresas, e amarelões aparecem na hora decisiva ...



Nem Mark Sanchez parece acreditar nas besteiras que ele faz ...



Por Guilherme Lucio

Parece que foi ontem, mas a temporada regular da NFL chegou ao seu final nesse Domingo. Muitos jogos decisivos, poucas surpresas e muitos personagens positivos e negativos para serem destacados. E,  mais uma vez, Mark Sanchez está entre os destaques negativos.

O Quarterback do New York Jets entrou em campo contra o Miami Dolphins pressionado, pois além de precisar vencer esse jogo, sua equipe precisava de uma grande e improvável combinação de resultados. O começo do jogo parecia promissor, mesmo com o Miami marcando primeiro com um Field Gaol, os Jets responderam com um TD de Sanchez, num passe curto para Dustin Keller no primeiro quarto. No começo do segundo quarto, uma campanha de oito minutos que resultou num FG de 31 jardas, parecia dar aos Jets uma ponta de esperança. Mas faltando dezesseis segundos para o fim do segundo quarto, começou a tragédia para os Jets com a primeira intercepção de Mark Sanchez na partida e,  sorte do time de Nova Iorque que o turnover só resultou em um FG.

Voltando do intervalo perdendo por 10 x 6, os Dolphins só conseguiram virar o jogo no começo do quarto e último período, com um passe de uma jarda de Matt Moore para Charles Clay, 10 x 13. Nas duas campanhas seguintes, Mark Sanches apareceu novamente para mostrar sua falta de poder de decisão, sendo interceptado mais duas vezes, e Miami marcou 2 FG na seqüência. No final, os Jets tentaram um último suspiro, com um TD, mas não conseguiram um onside kick bem sucedido.
Resultado final:  Miami 19 x New York 17.

Mark Sanches foi a 5º escolha do DRAFT de 2009 e trazia a esperança de novos ares para os Jets. Nas duas primeiras temporadas, ainda como coadjuvante, foi a duas finais de conferencias e acabou perdendo. Já nessa temporada, em que assumiu o papel de líder do ataque, Sanches mostrou muita inconsistência. Será que Sanchez é o grande QB do futuro para os Jets ou apenas um coadjuvante amarelão ?

Como ficaram os Playoffs da NFL:

AFC

Cincinnati Bengals x Houston Texans
Pittsburgh Steelers x Denver Broncos
New England Patriots e Baltimore Ravens folgarão na primeira rodada.

NFC

Detroit Lions x New Orleans Saints
Atlanta Falcons x New York Giants
Green Bay Packers e San Francisco 49ers folgarão na primeira rodada.

2 comentários:

  1. Eu gosto deste esporte mas pena que não passa na tv aberta

    ResponderExcluir
  2. Curioso esse esporte, mas confesso que não se entendo nadica de nada rsrsrs

    ResponderExcluir